terça-feira, 4 de agosto de 2009

A surra que eu tô tomando..

É sério! Eu tô apanhando de verdade da minha sala. Desde que comecei a decorar minha sala tenho juntado fotos dos sites que mais amo pra dar uma ajuda na decoração. E isso já faz tanto tempo que nem faço idéia dos creditos dessas fotos.. mas se alguém souber me avise e publico seus méritos na mesma hora, ok?

Well, olhando essas fotos aí embaixo eu ficava sonhando em festas agradáveis com comidas deliciosas e amigos queridos.. tinha certeza absoluta que minhas cadeiras seriam confortáveis e estofadas, pra conversar durante horas diante das comidinhas, minha mesa seria de madeira e um grande espelho ficaria atrás da mesa de jantar pra refletir e duplicar as delicias colocadas sobre ela.
Não sei como, quando.. nem porque.. eu não comprei nada disso. Comprei cadeiras de madeira, mesa com tampo de vidro, e o sofá que sonhei durante anos seria bege beeem clarinho.. virou um marrom (castor, diz a etiqueta). Aí eu te pergunto: E agora??

Vou providenciar uma foto da sala inacabada como está e pedir ajuda de vocês.. porque sozinha tenho medo de piorar as coisas.. hahaha.

Bom, as fotos que eu mais gostava.. numa mistureba linda... ai ai



Olha o espelho! Meu sonho.. e a parede estampada de bege e branco? Essa era minha ideia básica. Embora não goste do estilo da mesa e das cadeiras, o branco com bege com esse lustre maravilhoso era minha inspiração principal.

Olha que mesa boinita! E essas cadeira? Estofada, com braço.. tudo oque eu queria!

Essa foto era minha segunda opção de fundo, uma montagem de fotos ou gravuras bem assimétrica.. e a cor preta que me seduz também. Oposto né?


Me ajuuuda!!!

Thaís

3 comentários:

Mayara disse...

Ao menos vc tem uma casa...ahahahaha.
Well...bom vc ter reaparecido por aqui...feiosa!
Bju Mayara

Sabrina disse...

Lindas as fotos. Ótimas inspirações, realmente. Ms já que vc comprou extamente o contrário, vc pode, por exemplo: estofar o seu sofá com tecido bége e pintar as cadeiras de madeira de branco. Não me passa outra ideia pela cabeça...
Adorei o blog. Boa sorte com a casa.
Eu ainda não terminei de ajeitar a minha.
Beijoks

inspirações da Jô disse...

Thaís,
Como disse a Mayara, o principal vc já tem, sua casa!!!!
As fotos acima são mesmo um sonho!!!!Os lustres, os móveis, tudo que todas nós sonhamos!!!!Fala aí né, mulher é tudo igual, sonhamos com decoração, vibramos com roupas e sapatos e adoramos falar pelos cotovelos...Rsrsrs....
E com certeza sua sala vai ficar chiquérrima, bastam uns toques e você vai ver como ficará tão linda quanto essas que postou acima!!!!!Poste as fotos da sua sala, e com certeza as amigas de plantão on -line te darão muitas dicas, aí, é só você ver qual se enquadra mais com seu jeito, seu estilo e por mãos à obra!!!!!!!!
Beijos e até mais!!!!!!!!