quarta-feira, 29 de julho de 2009

Preguiça mata?

Gente, tava aqui no trabalho conversando com uma amiga, sobre como a preguiça toma conta das nossas vidas...
Contei que eu não posso ver uma cama, uma cadeirinha, um sofá que já to lá me encostando. Ficar em pé podendo estar sentada?Nunquinha mesmo! Se isso acontecer, me interna que tem alguma coisa errada.
Até falei de uma comunidade do orkut que diz: "Preguiça mata? Morri!". Nossa como me identifiquei com a foto do gatinho estatelado no chão de barriga pra cima e com os olhinhos fechados...ha ha ha ha. (tive que fazer parte dessa comunidade!)
Aí ela veio me contar de uma conversa que estava tendo com a família quando a vó dela (que acha que ela é o cúmulo da preguiça) soltou a seguinte pérola "Gente, a Lu só vive porque vê os outros viverem." Pura osmose, né pessoas?
Bom, ainda bem que minha mãe, nem meu marido sabem dessa frase, porque senão... tsc,tsc.

Eu tento expulsar essa preguiça que me consome, mas não consigo. Até perguntei, uma vez, pra um amigo médico, o que ele poderia me receitar pra me manter acordada... a resposta dele? "Nunca vi isso na minha vida, Mayara, normalmente as pessoas me pedem alguma coisa pra fazê-las dormir."Ha ha ha.
Ãfã, né...

Alguem pode ajudar?

Porque a Coca-cola, o café o guaraná em pó e essas coisitas mais não adiantam de nada. Dizem que quando vc vai envelhecendo você acaba dormindo menos, né? Com vocês é assim?Porque comigo né não.
Ixi, dizem tamém que quando a gente engravida dá maior sonão, né? Já viram que eu vou hibernar durante a gravidez,né?Ha ha ha.

Beijos

Mayara

8 comentários:

Avassaladora disse...

hahahaha... total me identifiquei! Eu estou apelando para um Guaraná Extra forte, mas não ajuda muito não...
Vamos garrar nos livros e focar nos estudos!!!

Janice disse...

Acho que estou igual a você...pedindo pro mundo acabar em barranco, só para morrer encostada...rsrsrsrs
Beijo amiga:)

inspirações da Jô disse...

Um ótima receita pra mantê-la acordadíssima é o espanta -sono!!!!Sabe como funciona? Colocando em uso seu cartão de crédito fazendo umas comprinhas básicas que com certeza a manterão bem longe do sono!!!!!E também muitíssimo empolgada!!!!!!!!Rsrsrsrsrs......

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ma, faz que nem os baianos. Deita da rede e espera a preguiça passar... Sempre da certo!!!!hahahahahha

bejus linda e inté.

Anônimo disse...

aqui tá brabo - e pa ajudar..chove. aaaaaaaaaaai quero ficar de BOB o dia inteiroooo!

Mel Leite disse...

nooossa me identifiquei mt!tenho uma preguiça de tardinha....depois do almoço então!!! :)

Unknown disse...

Mata?
hahahahahaha
medooooo
hahahahahaha
beijos

Faxina

Joice disse...

Viu como as coisas evoluem... rsrsrs
Está até cogitando a possibilidade de engravidar! AAAAAAAAÊÊÊÊÊ!!!!!