terça-feira, 28 de julho de 2009

O mundo tá grávido.

Gente, o que está acontecendo?

Tá todo mundo grávida!

Todas as minhas amigas, com pouquíssimas exceções, e eu sou uma delas :), estão grávidas. (eu não queria mesmo...).
Se não estão, acabaram de ganhar nenêm, então ainda tá valendo.
Amigas, primas, amigas de amigas, tá todo mundo esperando um baby, até aqui nos blogs sempre vejo notícias de que a cegonha está chegando por aí...
Quanta fertilidade, han pessoas?!?!?!

A mais nova futura mamãe do pedaço é a Joice(carinhosamente chamada de Minina Juice pela minha sobrinha linda)!
Parabéns, Minina!
Que os anjos do Senhor te abençoem!
Que Deus abençoe esse baby e essa nova família!
Amém!

Beijos.

Mayara

P.S.:Olha que legal o blog que eu encontrei passeando por aí...
http://taylormadebypr.blogspot.com/2009/05/bolachas-personalizadas.html

8 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahaha
Hahahahahaha
Pois é...é a fertilidade e a falta de uso de anticoncepcionais..
Eu tô fora mesmooo!
beijo gurias

Faxina

Ruby Fernandes disse...

Oie meninas! Eu também tô fora! babies são lindos, mas me contento apreciando os fofuchos dos outros hahah.
Tem razão, esqueci de fotografar o pão de queijo, isso é imperdoável!!! hahahah
Bjokas.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Credo!!!! naõ gosto nem de pensar nisso....
A dica do blog foi otima, passei por lá e adorei os biscoitinhos...da até do de come-los né???

bejus lindas e inté.

Lu Vaz disse...

e viva a camisinha e afins...

Avassaladora disse...

Vou te dizer, é o universo mandando o recado!!! Hahahahaha
Antes de ter o Gui eu estava assim mesmo, só que eu queria e muito e ficava muito triste da minha hora não chegar... Quando chegou, amei!!!

TaylorMade by PR disse...

Oi Mayara,
Adorei a notinha.
Mande um email para ropires@hotmail.com para orcamento.

Bjinhos,
Roberta.

Decorando Emoções disse...

Quando li o post ri muito!!
Não é que é verdade mesmo!!
Mas pra mim é ótimo!!...afinal, coloco minha cabeça pra funcionar para fazer com que as mamães festejem de maneira inesquecível e sem trabalho!!
A D O R E I o blog!
Bjs!
Tati Ulhôa

Joice disse...

Mininaaaaaaaa! Até chorei com a mensagem! Ainda não tinha visto! Brigadinha! Te amo muitão!!!
É uma fase muito especial e é sempre bom se sentir acarinhada assim!
Papai do Céu sempre ouve e atende aos corações cheios de fé!
Beijo!