quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pára que eu quero descer...

Gentem, o que está acontecendo nesse mundo?
Tá tudo torto, tudo virado... pára que eu quero descer!
O que foi aquele mega evento que se transformou o funeral do Michael Jackson?
Pelo amor de Deus, gente... uma pessoa, por mais famosa e estrela e bem quista e amada e invejada e milionária que seja, não pode mais "morrer em paz"??? Entendo que muita gente participou disso pelo carinho e consideração que tem por ele (eu também gostava dele), mas... há limites!!!!
Aonde vamos parar com essa ganância???
Dez mil dólares pra vc ver um caixão de vinte e cinco mil dólares???
Não tem lógica, não faz sentido... acho muita falta de respeito.
Não comigo, não com você, nem com a família dele, mas e ele????Alguém realmente pensou nele???????Ou só em quanto mais poderiam lucrar usando o nome dele????
Credo!!!
Aff!!


Meu desabafo...
P.S.:Eu sei que chamaram isso de 'homenagem', mas ele não precisava estar lá, né?Vamos combinar!!!


Ai meu Deus: O tiririca voltou!!!!!!!!! E me peguei dando uma risadinha por isso... tá bom, tá bom, confesso que tava até com uma saudadinha da música... a gente se acostuma com tudo nessa vida, né? Aff!


Mayara

2 comentários:

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Cara! Concordo em genero, número e grau. O cara já tava aposentado de show quando tava vivo.. mas até assim aquela familia se aproveita dele.. fala sério!
Quando o roberto carlos morrer.. será que vamos fazer um evento no maracanã???

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

O tiririca voltou!!!! E seus cabelos, india... como estão? hihihi