quinta-feira, 28 de maio de 2009

E hoje ainda é quinta-feira...

Gentem, tuuudo bem que a nossa Constituição Federal assegura a todo o trabalhador o direito de greve (to falando da caixa econômica que fica aqui do meu ladinho), mas qual é a necessidade de passar o dia ouvindo o Tiririca cantar "Índia seus cabelos" repetidamente??????? (O cd dele fica tocando no trio elétrico, só pra vcs entenderem!!!!)
Esse povo tá querendo garantir seus interesses ou provocar um suicídio em massa????
Não, vocês não estão entendendo...ele só canta essa parte da música (Índia seus cabelos, índia seus cabelos, índia seus cabeeeelos, índia seeeeeeeeus cabelos) o dia inteirinhoooOooOOoo.
Até eu, que acho que era a única pessoa na face de toda essa terrinha linda que Deus nos deu, que morria de rir com o Tiririca, agora tô querendo romper toda a sua face (um jeito discreto de dizer que quero quebrar a cara dele) Hehe!
No incício até gostei da tal da greve...não por mim, particularmente, mas pq um amigo que mora em São Paulo e que cozinha mto bem, diga-se de passagem, (olhem o blog dele, Panela Sutra, tá bem ali embaixo, nos favoritos) veio fazer uma visitinha aos amigos aqui de Brasília, então...
Mas agora é sério gente, pelo amor de Deus, parem com essa greve!!!!
Eu juro que nunca mais falo que me amarro no Tiririca!
Juro mesmo!
Juro!

Mayara

9 comentários:

Thaís disse...

Eu acho que vc ta muito irritadinha! Será por causa dos seus cabelos? Não fique assim gulina... seus cabelos sãolindos.. talvez não tão lindos quanto os da india... mas são lindos...

Anônimo disse...

Hihihi.. o blog ficou ótimo! Li todinho! Vcs são cômicas demais!

Beijos, Amanda Leite

Unknown disse...

Quando li o título achei que era um chamado para um HH. Quando vai ter em meninas? Minha vida social ta com os dias contatos.

Sobre a índia seus cabelos, eu sei o que a May ta passando, quase surtei na greve da caixa do ano passado. E eu trabalhava no segundo andar, a May trabalha no 16... O pior é que depois que eles param, a música continua na cabeça...

Beijos

Unknown disse...

NOSSAAAAAAAA
EU IA PEDIR ATESTADO!!! COM CERTEZA IRIA PEDIR ATESTADO!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Dedesa, temos mesmo que marcar um "HH de despedida da Dedesa nos HH´s".... Afinal de contas, o Guilherme tá chegando aí,né?
E durante um boooom tempo ele vai consumir vc todinha...
Vamos marcar!!!

Joice disse...

Aaaaaaaah! Eu já virei fãzoca de carteirinha do Blog! kkkkkkk
Amo vcs!
Beijo

Marcia Gullo Tiberio disse...

Eita blogosfera!!!! eu tava no Rainha do Lar e vim para aqui!!!
Adorei!!!! Voces tão parecendo o PINK E O CEREBRO, "tentando conquistar o mundo"...hahahahhaha
vai que da certo, né???não custa tentar....
E o nome do brinquedo que vc esqueceu era
CAI NÃO CAI...lembrô???!!!
Me fez lembrar isso mesmo...

Aproveito pra fazer um convite de conhecer o BLOG DA GULLO,
espero voces por lá

Bejus e inté.

Naira disse...

RSRSRRSRS....Que mau gosto né!!! Podia ao menos mudar a música....., sou de São Paulo,meu trabelho é do lado da Caixa na Av Paulista, rezo para que este trio não pare por aqui, já basta a manifestação da CUT.

Bjos Má

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Pois é, se fossem músicas variadas, tudo bem!Mas...suspiro!

Bjim, Naireca