quinta-feira, 28 de maio de 2009

Arriba, Abajo, adelante.. bailar!

Vai ter um chilli!! Assim que der postamos o pap, até lá curte aí o 'hino' do merengue.
Não achei um vídeo que ficasse a altura da música. Só tem uns daqueles 'chicanos' de calça de napa sacudindo uma morena, de batom vermelho sangue e mini saia, de um lado pro outro... ugh.. parei de ver quando a belezura deu um beijo na lente da pobre câmera que tava filmando isso.
Essa música merece aquelas cenas de filmes românticos, sabe?
Coqueiros enormes e verdinhos chacoalhando e um mar azulão no fundo.
E nós, nquelas areias fofinhas e clarinhas, mooooito mais magras (Sem ofensas! Tô me baseando na época que EU dançava merengue e era sexy. Se eu dançar isso hoje vou ficar no mínimo assustadora) com lindos e longos cabelos esvoaçantes (dá licença?! que nesse sonho não tem lugar pra nós e cabelos ressecados...) e nossos respectivos amados ( NÃO o Antonio Banderas, por favor, han, depois ficarão me acusando de sugestioná-las) lindos em sarongues coloridos (...hahahahehehehihihi..) chacoalhando o esqueleto que nem essas pessoas aí do filme.
Pessoal, 'prestenção': isso é apenas um lindo e inalcançável (é assim que se escreve?) sonho!
Pelo menos pra mim, que não tenho ritmo nem pra tocar a campainha. Mas vale sonhar... ainda mais na sexta. E prestes a um banquetão mexicano! Arriba!
Sonha, Thaís... que um dia tu foi leve...
Cara, se alguém aí souber que filme é esse me dá um toque? Vai entrar pra coleção!

Um comentário:

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Bigueeeeeeeeeeeeee...pede pro bródi ligar pro Leandro...eu esqueci de falar com ele!
Forgive me?
Mayarinha querida da sua vida!