sexta-feira, 19 de junho de 2009

1 ano, 1 mês e 16 dias....



Como o tempo passa rápido, não?!

(o tempo passa, o tempo voa...)

Hoje (não sei porque, não me perguntem, essas coisas simplesmente acontecem) tava me lembrando da correria quer era pra ajeitar tudo. Era tanta coisa pra ver, pra escolher, pra cortar...

Tudo bem que tivemos, eu e Big, claro (e não eu e meu marido...hehehe... )que resolver tudo em dois meses, afinal eu sou brasileira e deixo tudo pra última hora... :) tcham!!!!

Mas no fim...tudo ficou lindo!!!Do jeitinho que eu queria. Queria até menos um pouco, mas minha mãe, mãe de uma única mulher, quis assim, então... os anjos disseram amém!E ficou lindo!

Gentem, mas eu tenho costume de ser um pouco exagerada em tudo (no que se refere a comida então...vixi) e...tão vendo essa mesa de doces aí? Daria pra montar umas 10 delas de tanto doce que encomendei. hahaha. Deu até pra quem não quis, o povo levou pra casa, eu distribui pro povo, as semanas seguintes foram regadas a doces... que bom, porque a realidade de quem acaba de casar é meio azedinha, né? Hahaha. Mas já passou, o primeiro ano passou...ieeeeei!

Que Deus continue nos abençoando e que venham os próximos anos!

Beijos

Mayara

Big, brigada cara, sempre!

5 comentários:

Big disse...

Di nada Big!! TAMU JUNTO!!!
Vc sabe.. eu sou assim.. maravilhosa (e humilde) naturalmente!!

E obrigada vc pelos excesso de docinhos!! Minhas lombrigas agradecem. Estavam eeeespetaculares!!!

Bju

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Podia ter congelado alguns, podia ter congelado...
Caramba, que vontade de comer um docinho!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Mayara, eu envio via email respostas a todos os comentarios que voce deixa la no BLOG DA GULLO, mas parece que não estou tendo sucesso em algumas, voce pode me dizer se esta recebendo minhas respostas aos seus coments.

brigada querida e bejus, inte.

Marcia Gullo Tiberio disse...

lindas me passem um email pra que eu possa entrar em contato direto com voces.

marcia-gullo@ig.com.br
Já sei pq voce não recebe minhas resposta aos comentários

inté.

Meu Petit disse...

Oi Mayara!
Que legal seu blog. Adorei seu recadinho e saber que você passa sempre no meu. Obrigada pelo carinho.
Parabéns pelo seu aniversário de casamento. É uma bênção mesmo estar casada e muito legal lembrar da festa e de toda aquela correria para o grande dia!
Os preparativos para a chegada do bebê também é uma grande jornada. Quando você começa hein, rs!
Beijinhos
Gaby