quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eu faço resoluções de ano novo no meu aniversário. Essa é minha nova tradição de birthday. E como dia 28 tá quase aí, ontem fiz uma lista com mais ou menos trinta tópicos de mudanças que tem que acontecer até o próximo aniversário.


E pensando na logistica dessa tradição cheguei a conclusão de que se tivesse feito isso nos aniversários anteriores não teria TRINTA grandes mudanças pra fazer agora... ou será que teria? Afinal, sou humana.. e nós nunca estamos satisfeitos mesmo.


Afã.. resumindo.. meu 'personal metabolista' disse que aos 30 nosso metabolismo cai em torno de 40%. O meu certamente não esperou o parabéns e me deu de presente cinco quilos a mais de seis meses pra cá. Então minha resolução mais dificil é perder (e manter perdido.. não achar nuncaaaa mais) pelo menos dez quilos.


Papai do céu, mi ajuda! São apenas dez quilos!! Além de ficar rica, me realizar profissionalmente, ser mais calma, menos preguiçosa e mais participativa, gastar menos, ganhar mais, melhorar o nivel da minha leitura e blá blá blá...

7 comentários:

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Pô, eu nem faço resoluções de aniversário.
Não faço nem de ano novo, imagine de aniversário... é mto problema pra colocar em ordem...
Ow, ainda mais 30 problemas pra solucionar...mermão, dá não!
Não dá não!
Mas se papai do séu quiser mi ajudar a perder uns 15 quilinhos tbm, eu topo!Será siiiii dá pra ser???

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Esqueciiii Big...E tá chegando o niversário, o niversário, o niversário...

Cara...sério, meu metabolismo de baiana é fods!Me pegou de jeito!

hihi

Bjim

Mayara

Avassaladora disse...

heheheh... a coisinha é fácil, né!!! Só pedidinhos fáceis...hehehehe
Perder quilinhos ainda dá, mas ficar rica até o próximo aniversário... se conseguir a receita, me avisa... também quero!!!

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Ô Bigueeeeee, pediram pra vc colocar as traduções dos seus textos em inglês, por favor, porque "tem gente que não fala inglês, oras!"
Humpf!
Tão tá, tá?

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Ah tá.. falô.. daqui pra frente vou traduzir...hehe.. sorry aê!
Aliás.. editei a postagem porque tinha coocado uma tirinha repetida... A de hoje fala especialmete sobre OS PRESENTES!!!! Tchanam..

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

O que posso dizer?
Que vc é a melhor amiga desse mundo?!?!?!?
auhauahuauha
Yes, it's you birthday present!!!

Marcia Gullo Tiberio disse...

brigada pelo carinho, meninas!!!!!
to de ferias, aproveita pra ler os post anteriores, ta bom???
bejus e inté.