quarta-feira, 17 de junho de 2009

Amigos de verdade não esquecem :) :) :) :) (... e nem me deixam esquecer)


É necessário comentar:

Olha que coisa mais fofa a cara de surpreso do Garfield no primeiro quadrinho... cuti cuti

Olha que absurdo o olhar de esperteza do Odie! O cachorro tem cara de retardado em todas as tirinhas, em todos os desenhos o Garfield dá um banho de malandragem no dog.... e agora ele mostra a verdade que passa naquela mente diabólica. Dog duas caras!

No segundo quadrinho o pobre do Garfield faz a cara mais ingênua do mundo. É como se estivesse pensando: 'Meus amigos queridos! Eles se lembraram e fizeram um liiiinda surpresa... Oh! Oh! O que será? Amados amigos...'

E no último: Não precisa dizer porque eu não gosto de aniversários. Ou precisa?

6 comentários:

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Tá bom, Big, prometo que farei seu bolo sem velinhas dessa vez...kakakaka.
Mas vamos comemorar aonde mesmo?
Como vc mesma disse ali em cima..."Amigos de verdade não esquecem... e nem te deixam esquecer" então...
Bju
Mayarinha linda do seu coração

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Uai, big.. te contei não? Festão dia 27 a noite.. Vai ser o bicho! Vai até ter um casamento por lá, mas..

Avassaladora disse...

Pô, eu ADORO aniversário!!! Não tem nada melhor que receber muitos agrados nesse dia!!!!
Parabéns pra você!!!

Unknown disse...

Aniver de alguém????
Humm...
Deixo um parabéns..mesmo sem saber ao certo.
beijos

Faxina

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Gentem, é puro charme da Thaís.
A bixa diz que não gosta de aniversários, mas já é o segundo post que ela coloca sobre o assunto.
E o aniversário dela é só dia 28/06...tsc,tsc...
Drama?
Contradição?
Nããããããããooooo...carência pura, minha genti, pura carência!!!!!!
P.s: Não esqueceremos docê não, Big...fique trunquila!
Bjs
Mayara

Thaís disse...

E tem mais dois posts sore isso no meu repertório.. deixa estar.. :)