segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quando a idade chega...

Então pessoas, eu fui pro Samba!

Enquanto a Thaís curtia a chuva forte e o vento gelado (e não foi aquela brisa praiana pelo visto...hehehe) em Salvador, aqui em Brasília fez um sol "arretado" e o samba foi muito bom. Foi muito bom mesmo! Muita gente bonita, todo mundo animadíssimo, ótima música (pra quem curte um sambinha, claro) mas... gente, eu me convenci de uma coisa...eu to velhaaaaaaa!!!!! :)
Não tenho mais o mesmo pique pra essas coisas.
Cheguei depois...saí antes... só uma velhota como eu pra fazer isso, pq antes eu era a primeira a chegar e a última a sair mesmoooooo.
Mas sabe... tô feliz assim... velhinha... mais madura... com menos força física (nem tudo são flores, pessoal) ahahahaha!
Ô vida!
Boa, mas difícil!
Enfim...sambinha agora, só no som do carro mesmo!
E meus programas... continuarão sendo os mais lights possíveis!
Eu sou assim agora...eu gosto assim... tudo bem calminho... rsrs

Beijos e boa semana!!!!!
Mayara

6 comentários:

Avassaladora disse...

Hehehe... não sei qual a sua idade, mas os programinhas aqui na cidade estão tão infantis, não estão???
Ou então eu que estou velha também!!!!

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

É, to chegando no "inta", mas não sei pq...concordo com vc...rsrs
Bjs
Mayara

Thaís disse...

KK.. vai sim.. vai sim, mui amiga.. vai pra Salvador que com sol ou com chuva a diversão é garantida! La garantía soy io!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nana disse...

Ta certa vc, mulher! A gente tem que ser o q eh mesmo, sem tentar mudar por causa dos que os outros dizem ou pensam da gente... mas que bom q vc curtiu um pouco a festa!!! Bjs e fique com Deus.

inspirações da Jô disse...

Mayara,
O negócio é ser feliz!!!!!!Em qualquer idade, em qualquer estação, afinal todas as fases da vida tem sua beleza!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oieeee Mayara
Putz..sambinha tô fora.
Sou uma fringa total..toda errada e sem coordenação.
hahahaha
beijos

Faxina