sexta-feira, 2 de outubro de 2009

De SSA, sob chuva e névoa. Isso é perseguição?

Eu tô aqui em Salvador. Vim pegar uma praia, uma corzinha, renovar as energias, mudar os ares.. enfim, retomar a coragem pra começar de novo e fazer melhor. Aí me diga.. se Deus é comigo, e a Bíblia afirma isso, me diga... porque esta chovendo aqui? Me salva! Eu tô na Bahia, gente! Tá chovendo, ventando, fazedno até friozinho.. e vc traria casaco pra cá? Depois de ter vindo pra cá nos últimos quatro anos e nunca ter sentido nem uma brisa mais fresca? Claro que dão! Enfim, tá chovendonessa birosca.. vamos orar pra Deus me ajudar?
Rola umas dicas do que fazer nessa city quando esta chovendo? Ai Jisuis.. num guento mais jogar Uno e lixar as unhas.

Beijo

3 comentários:

inspirações da Jô disse...

Meninas bonitas, o jeito é procurar outra solução paliativa para amenizar a situação!!!!!
Difícil, né imaginar Salvador sem sol sol sem Salvador, ai ai essa primavera está tão tímida, essa chuvinha insistente, esse friozinho irritante...
Só posso desejar que antes de ir embora consiga pegar um solzinho, né?
Beijocas com muita vibração positiva !!!!!!!!

Avassaladora disse...

Querida,
como diz uma amiga: Não basta ser pobre, tem que chover no feriado...
Boa Sorte!!!!

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Ahahahahaha...bem feito...digo, mas que pena, Big.
Espero que o sol volte a brilhar na sua viiagem, sua traídora...digo, minha queria amiga linda!
To aqui me contorcendo (de tanto rir)...digo, torcendo pra isso acontecer, pro sol voltar pra vcs!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos
Mês que vem, qdo eu for...sozinha...eu te conto do meu sol...
Beijotchau!
Mayarinha linda!