terça-feira, 14 de julho de 2009

Gentem....fé, tenham fé!

Sorriam!
Tenham fé!
Quando nem tudo vai bem(pra não ser pessimista e dizer 'quando tuuuudo vai mal'), alguma coisa boa sempre acontece, acreditem!
Depois de mais de um mês na academia (vocês leram,né?Mais de um mês), consegui emagrecer!!!Ieeeeeeeeiii...foram só dois quilos, mas vocês sabem, depois de uma certa idade (os trinta) as coisas não acontecem mais tão rápido como antes. Tipo, no passado... a gente fechava a boca por algumas horinhas e puff... dois quilos sumiam de você. Era lindo!
Mas agora... vc quase morre de inanição, malha, olha todas as calorias de todas as coisas que vai comer (pra ter certeza se vai ou não comer aquilo depois de tanto sofrimento), malha, passa mais um tiquin de fome, malha... e dois meses depois puff... os dois quilos até somem, mas vc já tá tão sem forças que não tem mais ânimo pra comemorar ou fazer festa por isso... ahahahahha... mentirinha, olha eu aqui comemorando!Morta de felicidade!

Bom, espero continuar...espero perder mais uns 15 quilinhos só... então tenham fé.... mas mexam-se, porque a fé pode até remover montanhas, mas as gorduuuuuras...

Um beijo.

Mayara

Ahhhh, mandem dicas... receitas... qualquer coisa diferente... pq comida de dieta é horrível, desanima...

5 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahaha
Engraçado o post do emagrecimento..e este embaixo..mega tentador!!!!!
hahahahahaha
Como 2 kilos nem me faria cócegas..hahahahaha
fico com o debaixo!
beijos gurias


Faxina

Avassaladora disse...

Mayara,
Vai pro Vigilantes do Peso, a Mic do Blog do Rafa e da Jujú (www.micdani.com.br), já emagreceu quase 10 quilos só nos pontos e na malhação.

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Pois é, preciso me informar mais sobre isso, sempre ouvi falar, mas nunca fui atrás... Brigadinha pela dica!
Bjs

Lu Vaz disse...

ai eu quero perder 3, ja fico otima. tenho uns coxões, menina. pra que isso? fala sério!

AYA disse...

Quer receitas deliciosas? Vá consultar meu blog. Beijos