segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feriado, Dia dos Namorados, Fim de Semana com Festinha Junina...ô trem bão!

Acorda Minina!!!!!Aterrissa que a realidade tá aí... voltamos!!!
O dia dos namorados (nunca comemorado pelos namorados...aliás por que eles são assim, me digam? E depois que casam então...xiiiii) passou, o fim de semana quase que prolongado passou, aliás o fim de semana podia demorar pra passar do mesmo jeito que a semana demora, não?Ia dar pra aproveitar muito mais...beeeeeem mais.
Mas tá, ok, ok, tirando as reclamações de "como o tempo voa durante os fins de semana e feriados", não podemos dizer que nosso fds não foi proveitoso, né Big?
Comemos "surros" até não poder ou caber mais... aliás, tá aí o único motivo pelo qual eu AMOOOOO festas Juninas.... comidas, oras!!!!!!!!
Como de tudo, até o que eu não gosto muito, afinal tenho que experimentar sempre, vai que assim passo a gostar?Tem sempre alguém que gosta, né? Então deve ser bom...
Tá boooooom, a verdade é que eu tenho o paladar infantil, e todas aquelas opções me apetecem demais da conta.(O Jô Soares também tem paladar infantil, eu o ouvi dizendo isso na tv uma vez, acho que esse é o motivo da empatia que sinto por ele...hehe). Fico parecendo uma criança vendo todas aquela opções de comidas e o pior, as pessoas que me rodeiam (leia-se BIG) compartilham dessa mesma opinião então....eba, que venham os "surros", pastéis, churrasquinhos, milhos e por aí vai!!!!
Ai ai, falando nisso, a essa hora da madrugada, me deu uma vontade absurda de comer mais uns negócinhos gostosos... eu quero!!!!E agora?
Bom, ao menos sei que no fim de semana tem festa junina 'again'...good demais, né????

Beijos
Mayara

4 comentários:

Thaís disse...

Nossa.. tô arrotando suuuuuuuurros até agora!

Fds foi junk.. vamos ter que maneirar no próxima, Big! Ou não.. :)

Thaís disse...

Cara.. quem é essa pessoa animada que posta o blog AS OITO DA MADRUGA tão animada? Quem é vc?! Cadê a Bigolina?

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Oiiiiii Big...maneirar?Eu?Tu?Nós?
Acho que não...

Uai, tenho que estar no job, que xeito...bom humor repentino, só isso!

Unknown disse...

Linkadas..ok?

beijos e boa semana

Faxina