segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lista de ano novo!

Sou desorganizada as pampas! E descobri no ano passado que fazer listas são u ó! Faço lista de tudo!
No meu aniversário de 30 anos decidi listar as coisas que desejava conquistar em 2009 e coisa pegou de vez. E não é que funcionou?
Descobri que sou a pessoa mais eficiente da parada, desde que não esqueça de anotar com minúcias o que devo executar.. hehe

Tenho uma agenda gigante, onde anoto tudo o que gasto, o que devo, como vou pagar e tals.. porque a minha desorganização chega ao ponto de esquecer a consulta marcada ha mais de três meses no pediatra, o pagamento de uma conta importante e tudo mais.

E vc? Faz listas?

Fica a dica. Se vc faz uma lista e vai anotando junto os porqus, dificuldades e soluções, fica tãomais simples conseguir executar.. ounão esquecer suas prioridades.
Ano passado, minha maior e mais almejada mudança era mudar de emprego. Listei. Orei. Batalhei. Consegui. Estou de emprego novo, conquistando o mundo a passos pequenos. Viajo demais e pelos cantos mais escondidos do mundo. Vivenciei situações que jamais sonhei.
Conheci a Colômbia, a Malásia, A Alemanha, a Tailândia em apenas dois meses. O pouco que deu, já me deixou boba! São cantinhos escondidos, com culturas muitodiferentes da nossa, aqui do Brasil...

Quero neste ano novo buscar mais sabedoria, mais conhecimento e uma nova paixão. Quero descobrir do que eu realmente gosto, o que me deixa feliz e até o fim do ano entrar de cabeça nessa nova empreitada.

Número 1 na minha 'to do list': Descobrir qual meu real e principal objetivo de vida!
2 - Na minha vida profissional, definir novos rumos! Não sei o que quero e nem sei se faz parte dos planos de Deus pra mim.
3- Emagrecer pelo emnos 12 quilos!!! URGENTE!
4-Ser mais responsável com a minha casa, a minha saúde.
6-IR AO DENTISTA!!!!

E a minha lista vai crescendo..



Minha lista mais importante do momento é a lista de 2010.

2 comentários:

Mayara disse...

Well, baby... esse trm de lista nao funciona comigo nao...bom, pode ate ser que funcionasse, SEEEEEE eu tivesse paciencia pra fazer essas listinhas ai...num cunsiguuuu....nao consigo nem fazer lista de compras...penso:"ah, no mercado vou passando de corredor por corredor e vejo o que preciso". Funciona assim pra mim...hihihihi...
Maaaaaaaaaaaaaas nao se desanime com sua lista, mano...nao se reprima, nao se reprima...

Nana disse...

Tb sou fa de lista....faco de td....Bjs e fique com Deus.