quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Samba!!!!

Gente de Deus!

Tô animadiiiiinha...
Esses dias me deu uma vontade de louca de 'enfiar o pézinho na jaca' e me jogar num sambinha muito bom que tem aqui em Brasília... dizem as más línguas (a língua da Thaís) que quando estou assim, com esse negócio que vem de dentro, ela fica com medo de mim... eu não entendo porque ela fala isso! HA HA HA
Mas é que pra mim, depois da tempestade (e essa última foi beeem forte), vem o samba! Ué, cada doido com suas manias, né não?
Tudo começa com uma vontadezinha de nada de dançar um sambinha... aí eu começo a me remexer de forma estranha e descontrolada quando escuto um samba no som do carro... incrivelmente e como que num passe de mágica, alguém me convida pra ir no sambão... Ieeeeeeeeeeei, era tudo o que eu precisava... agora que o trem desanda mesmo. Pq eu começo a chamar todo mundo... e aí, já sabem aonde isso termina, né?
Em samba!
Claro!
Muito bom...
E aí, animou????
Vamos?????
"o samba ainda não morreeeeeeeuuu..."

Beijos
Mayara

5 comentários:

Unknown disse...

Samba?
Tô fora!
eu pareço uma turistona..bem fora de ritmo!
beijo

Faxina

Renata (impermeável a) disse...

quem gosta de "samba"
bom sujeito nao é......

tenho destas tambem.

inspirações da Jô disse...

Deixa que digam
Que pensem
Que falem

Deixa isso pra lá
Vem pra cá
O que que tem ?
Eu não estou fazendo nada
Você tambem
Faz mal bater um papo
Assim gostoso com alguem ?

Vai,vai,por mim
Balanço de amor,é assim
Mãozinha com mãozinha pra lá
Beijinhos e beijinhos pra cá

Vem balançar
Amor é balanceio meu bem
Só vai no meu balanço quem tem
Carinho pra dar...


Precisa dizer algo mais?
Beijo!!!!!!!

Joice disse...

Apoiiioooooo totalmente, Minina! Enfia o corpo todo na jaca... sai uruca! rsrsrs
Beijo. Adoro vcs!

Janice disse...

Passe lá no meu blog e deixe um comentário sobre o site que eu estou indicando e me ajude....por favor...
Beijo amiga:)