quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A fidelidade do Senhor!

Geeeentens,

Quanto tempo... dei uma sumidinha básica, né? Que saudade disso tudo! Mas foi por uma causa justa... eu tava na minha 'caverna', colocando as idéias no lugar, a cabeça em ordem. A vida, às vezes, nos dá umas porradonas e a gente não entende, questiona, faz bico... mas depois vê como Deus escreve certo (e nada de linhas tortas). Tortos somos nós, por isso não entendemos certas coisas.

Mas hoje vim falar de Deus! De como Ele é maravilhoso e fiel!E venho comprovando isso há anos... Mesmo quando não mereço, mesmo sendo falha e pecadora... Ele está sempre lá, sempre disposto a me carregar no colo, a me guiar.
A gente só precisa entregar nossas vidas nas mãos DEle. O resto Ele toma conta!

Deus é bondoso, é amor... A gente erra, Ele perdoa(mas mesmo assim teremos que enfrentar as consequências dos nossos atos). A gente pede, ELe dá... claro que dentro da soberana vontade DEle, afinal Ele jamais nos daria alguma coisa se soubesse que não seria bom pra nós, né mez??? Minha mãe (que tem aquele amor incondicional, que só mãe tem) jamais me daria, pq meu PAI, meu mestre o faria?

Por isso vim agradecer tudo o que Deus tem feito na minha vida, tudo o que tenho passado. Porque eu sei que só assim, com as porradas da vida, me transformarei numa pessoa melhor, numa pessoa bem vista por Deus.
Obrigada, Senhor, pelas tuas bençãos, pelas tuas maravilhas, pelos livramentos que o Senhor tem me dado, pelo amor e pela misericórdia que o Senhor tem por mim.
E acima de tudo, pela paz que estou sentindo, pq tenho certeza que esse sentimento, essa tranquilidade, só pode vir do Senhor! E é com o Senhor, na minha vida, que tenho a certeza de que dias melhores virão!

Obrigada, Pai!

Mayara

3 comentários:

inspirações da Jô disse...

Mayara,
Que lindo!!!!!!Sabe,hoje algumas pessoas estão tão concentradas em trabalho, dinheiro e coisas materiais, claro que isso é essencial, mas por um instante não se lembram de agradecer à Deus pela vida, saúde e pelas provações da vida, pois elas nos tornam seres humanos melhores; as pessoas só se lembram de Deus quando estão em grandes aflições e se esquecem de "conversar e agradecer toda a bondade e misericórdia que o pai tem por nós"!!!!!!!E quanto as "porradas" da vida como mencionou,já ouviu aquela parte que Deus prova aquele que ama, então se orgulhe em ser provada, pois este é um sinal de que Deus te ama!!!!!!
E lembre-se que há um tempo determinado para todas as coisas, tempo de chorar, tempo de sorrir... e com certeza não há mal que dure para sempre!!!!!!!
Beijo grande e uma ótima quinta!!!!!Beijo pra vc também Thaís!!!!!!!!

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Pois é, Biglinda.. as vezes quem não vê o caminho certo somos nós, mas Ele nos carrega no colo mesmo assim. Fé, paciência e persistência e a vitória já é sua. Em noooooooooooooooome de Jesus!!!
Besu munitinha:)
Thaís

nana disse...

Oi, td b? Q post lindo!!! E realmente, eh td vdd. Bjs e fique com Deus.