terça-feira, 30 de junho de 2009

Soprei a velinha e fiz... 30 pedidos!!




São trinta anos!!! Daqui pra fente quero contrariar as minhas próprias palavras e contar a cada aniversário, animadamente, um ano a mais de muuuuuuiiiiiiitta vida.
Vida boa mesmo!
Tô falando só de money não. Quero é muita felicidade!

Felicidade pra mim, hoje, é um gráfico em forma de pizza (ou de bolo... nham nham.. né Big?) cujas porcentagens mudaram muito do que eu pensava algum tempo atrás.

Se antes o dinheiro ocupava 70% da minha preocupação, hoje é Deus quem tem a maior fatia e o restante é só questão de batalhar, não esmorecer jamais e esperar.

Bateu uma certeza de que tudo vai rolar, sabe? Deve ser a tal da maturidade (ou p... da crise dos trinta...) que chegou e ficou.


Escrevi 30 coisas que precisam ser mudadas ou criadas na minha vida e dessas 30, só umas dez é que dependem exclusivamente de mim, as outras .. só com muuuuuuuita fé vão se concretizar. (Então.. manda mais fé JC!!!)


Afã... se a pele já não é mais a mesma, a dermato ajuda; e se o rosto demostra sinais de cansaço, o sorriso e o conteúdo fazem disso um charme a mais. Eu tenho rugas sim! Eu tenho celulite sim! E estou acima do peso sim! Mas tenho um marido lindo, uma filha liiiiiiiiinda, uma casa liiiiiiiiiinda, o melhor carro desde que aprendi a dirigir... mais que isso? Saúde, suporte familiar, poucos e bons amigos (meus cuti-cutis.. sem vocês eu não sou nada...) e boa vontade.

Se o dia do aniversário não foi o melhor de todos.. paciência.. bola pra frente e mira no gol.


Nós somos uma nova geração. Sou da parcela de gente que não tem medo de dizer sua crença religiosa, mas respeita e escuta as opções alheias. Acredito que o Michael Jackson não era pedófilo, que a Xuxa ama o Szafir, meus heróis de infância são os ursinhos carinhosos, meu pai e mnha mãe; pra mim chocolate bom era o 'Lolo', escutei e cantei muiiiito os Menudos, usei saia balonê e dancei demais os carnavais de clube (em Brasíla, acredite, era a única opção...), mas aprecio demais os idolos dos novos tempos, assito Big Brother, curto Kopenhagen e escuto as idéias das mais diversas pessoas. Enfim, sou trintona mas sou atual e tô na moda! Tenho Deus como guia! E ao apagar a velinha vi uma luz no fim do túnel... ;)
E aos trintões, como eu: um brinde. Vamos celebrar a vida!
* A foto foi um dia antes do aniversário. Teve um casamento lindo e eu apaguei as velas da decoração... convidada gente boa...



4 comentários:

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

É, boooolo...mnham,mnham!
Acho que precisamos fazer mais porcentagens, sobre vários tópicos diferentes...com muitos bolos, de sabores variados....isso mesmo, porcentagens + bolos. No fim, alguma coisa dará certo, nem que seja o bolo, não?!?!?hihihi
Bjim
Mayara

Lu Vaz disse...

parabens, querida. os 30 chegam e com eles todas as fichas caem!" é um barato!

obrigada pelo comentario lindo lá nos Olhos.

Joice disse...

Pois é... crise dos trinta!
Contarei uma historinha do meu marido lindo: no dia seguinte ao aniversário de 30, ele achou que estava de volta aos anos 80! Juuuuuuuuurooo! E parece que acha até hoje!
Vou explicar melhor: ficou horas, dias, semanas garimpando na net os Top Hits dos anos 80 com direito a Cindy Lauper, Queen (siiim!), Blitz, Phil Colins (Oh, God!)... e o melhor de TODOS: Michael Jackson!!! Pensem numa pessoa que ficou desolada quando soube da morte! Tadinho do marido!
E os filmes: Goonies, Indiana Jones, De Volta para o Futuro, Rambo, todos do Eddie Murphy (em especial do Rapto do Menino dourado)... fora os desenhos animados! Não agueeento mais assitir velharia lá em casa! kkkkkk
Enfim... um dia chego lá tb!
Beijo, Big e Minina!

Ruby Fernandes disse...

parabéns pelos 30 anos! Muitas felicidades!
Aqui em Brasília eu nunca mandei pintar móveis, não conheço ninguém, mas quem trabalha com madeira deve poder te indicar. Se eu souber de alguém eu te falo tá?
bjokas querida.