quinta-feira, 4 de junho de 2009

Se São Valentim me der um desses. Quem sabe...

Hey! I'm back! Big me recriminou (feia). Me chamou de azeda (eu.. azeda.. absurdo)!!
Então voltei pra explicar que não é nada contra o dia dos namorados, é contra o comércio nesse dia. Fica impossível fazer programas normais em shopping porque o povo toma conta de cada espaço com oxigênio nos malls. É verdade, gente!
E pra provar que até gosto desse dia, vai uma lista de sugestões pros namorados indecisos..
Pra esses presentes tenho certeza que não vai enfrentar filas, nem lugares lotados..


Bicicleta de ouro amarelo e diamantes? Como assm? Eu não sabia nem que isso era possivel! Com essa eu abria mão do sedentarismo como opção de vida... pra sempre!
E essa bóia com controle numa mega piscina? Ok, não precisa ser a bóia..mas que tal um fim de semana num resort? Sol, jantares a dois, noites estreladas...tchanam..



Não deu? Compra uma chave pro coração dela.. na Tiffany! Ouro e diamantes nunca são demais... e seu acesso tá garantido!


Relógios em par? Com diamantes? Não é lindo? Diz a lenda que quando se dá um relógio de presente é um pedido automático de passar mais tempo com essa pessoa. Não é cuti-cuti essa historinha?




Não deu pra comprar nenhum desses? Esse notebook LUUUUUUUUUUUXO já garante gratidão em forma de beijos durante um bom tempo...

Big também quer... (suspiro)


2 comentários:

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Big de Deus!!!!
Acredite ou não, mas nesse momento eu quero a bóinha ali de cima...
Agora vamos a pergunta que não quer calar?
Suporta Willysss??
auhauhau
Bju Mayara

Thaís disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. como assim, Big???

Willy também podem se divertir...