quarta-feira, 20 de maio de 2009

Customizando a filha.


Olá, pessoas queridas! Não me entendam mal.. não saí desenhando nela ou costurando laçarotes, mas quando falamos de customizar só mesmo a minha filha me vem a mente. Ela é minha inspiração!

Nós duas amamos muuuito brilhos, gliter, laços, coisinhas cheirosas, fofinhas, rosinhas... (suspiro)... e ela fica linda com tudo isso!!!! Acredito que ainda vão ver muuuuuuito dessa pequena por aqui, mas hoje vou postar uns 'petiscos'.

Apresentação de balé do dia das mães na escola. Se o gliter e o cetim cor de rosa já são poderosos por si (olha a sapatiha!), somando a beleza da minha pequena dançando balé o resultado é isso aí embaixo... uma boneca cor de rosa em meio a um mar de alunas vestidas de uniforme azul.

Não postei fotos desse mar de uniformes, mas dá pra imaginar..

Thaís.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
cristiano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Joice disse...

Esse post é para a Pietra:

Pipiiii! Ha meses tento fazer novamente essa posição - depois de mais de 15 anos sem balé (credo, meu Deus!)- Não me lembro o nome, mas chamo de "gotinha"!!! Que inveja, pequena! Me ensina!?! rsrsr
A sapa da professora de iôga acha que a gente não tem osso no corpo! kkkkkkk
Beijo pra mamãe e pra titia da Pietra tb!