segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lista de ano novo!

Sou desorganizada as pampas! E descobri no ano passado que fazer listas são u ó! Faço lista de tudo!
No meu aniversário de 30 anos decidi listar as coisas que desejava conquistar em 2009 e coisa pegou de vez. E não é que funcionou?
Descobri que sou a pessoa mais eficiente da parada, desde que não esqueça de anotar com minúcias o que devo executar.. hehe

Tenho uma agenda gigante, onde anoto tudo o que gasto, o que devo, como vou pagar e tals.. porque a minha desorganização chega ao ponto de esquecer a consulta marcada ha mais de três meses no pediatra, o pagamento de uma conta importante e tudo mais.

E vc? Faz listas?

Fica a dica. Se vc faz uma lista e vai anotando junto os porqus, dificuldades e soluções, fica tãomais simples conseguir executar.. ounão esquecer suas prioridades.
Ano passado, minha maior e mais almejada mudança era mudar de emprego. Listei. Orei. Batalhei. Consegui. Estou de emprego novo, conquistando o mundo a passos pequenos. Viajo demais e pelos cantos mais escondidos do mundo. Vivenciei situações que jamais sonhei.
Conheci a Colômbia, a Malásia, A Alemanha, a Tailândia em apenas dois meses. O pouco que deu, já me deixou boba! São cantinhos escondidos, com culturas muitodiferentes da nossa, aqui do Brasil...

Quero neste ano novo buscar mais sabedoria, mais conhecimento e uma nova paixão. Quero descobrir do que eu realmente gosto, o que me deixa feliz e até o fim do ano entrar de cabeça nessa nova empreitada.

Número 1 na minha 'to do list': Descobrir qual meu real e principal objetivo de vida!
2 - Na minha vida profissional, definir novos rumos! Não sei o que quero e nem sei se faz parte dos planos de Deus pra mim.
3- Emagrecer pelo emnos 12 quilos!!! URGENTE!
4-Ser mais responsável com a minha casa, a minha saúde.
6-IR AO DENTISTA!!!!

E a minha lista vai crescendo..



Minha lista mais importante do momento é a lista de 2010.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova!!!!

Feliz Ano novo, geeeeeente!
Bom pra mim, literalmente, meu ano novo ano vem com uma vida nova (gracas a Deus)... afinal eu me mudei do Brasil pros Estados Unidos depois de um ano muito dificil, de muitas tristezas, muitas decepcoes...(ah,lembrem-se que aqui tambem nao tem acentos) e agora to aqui... VIDA NOVA pra mim!!!!!!To aqui na Califa gente!!!!
Mudei os ares, os objetivos de vida, a vida...hehehe... nao e facil, mas to adorando. To aqui tem um mes e ja to na minha casinha, depois posto fotos pra vcs verem, deixa eu arrumar melhor, ta?
Ainda to me adaptando, mas tenho a ajuda de um grande amigo (quase irmao) que mora aqui, alias, fomos roommates da outra vez que estive aqui... e claro, que nao poderia faltar a ajuda da Big, diretamente do Brasil..kkkkkk...essa ai nao largo nao!Mando mensagem de madrugada, pra ela aparecer na net, pq preciso dela urgentementeeeeeee... ai ela aparece e eu digo "Oi,tudo bem?Que vc ta fazendo ai?!"...sera carencia?hihihihi...tadinha!
Mas amigo e pra essas coisa ne? Neeee????
ahahahahaha
Entao pessoas, espero aparecer mais por aqui... voltar a postar....contar minhas coisinhas, meus micos, minhas ratas...
Depois volto com novidades!!!
Fiquem com Deus e um 2010 abencoado!!!!!
Beijos
Mayara