quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Samba!!!!

Gente de Deus!

Tô animadiiiiinha...
Esses dias me deu uma vontade de louca de 'enfiar o pézinho na jaca' e me jogar num sambinha muito bom que tem aqui em Brasília... dizem as más línguas (a língua da Thaís) que quando estou assim, com esse negócio que vem de dentro, ela fica com medo de mim... eu não entendo porque ela fala isso! HA HA HA
Mas é que pra mim, depois da tempestade (e essa última foi beeem forte), vem o samba! Ué, cada doido com suas manias, né não?
Tudo começa com uma vontadezinha de nada de dançar um sambinha... aí eu começo a me remexer de forma estranha e descontrolada quando escuto um samba no som do carro... incrivelmente e como que num passe de mágica, alguém me convida pra ir no sambão... Ieeeeeeeeeeei, era tudo o que eu precisava... agora que o trem desanda mesmo. Pq eu começo a chamar todo mundo... e aí, já sabem aonde isso termina, né?
Em samba!
Claro!
Muito bom...
E aí, animou????
Vamos?????
"o samba ainda não morreeeeeeeuuu..."

Beijos
Mayara

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tem alguém vivo aí?

Quando eu tinha uns oito anos acreditava que no ano 2000 a minha vida seria como a dos Jetsons, do desenho animado. Minha secretária do lar seria uma robozinha muito gente boa, a comida seria preparada pelas máquinas, o meio de transporte mais comum seriam aquelas espaçonaves pequenininhas e jeitosinhas.

Aos quinze anos pensava que aos trinta teria conquistado tudo o que almajeva e passaria então a gozar da felicidade plena. Seria bem sucedida, com uma filha maravilhosa e estudiosa, um marido lindo e aplicado que além de trabalhar miseras oito horas por dia pra ganhar super bem, seria daqueles homens eternamente apaixonados que só vivem se sua companheira estiver por perto e feliz.

O ano 2000 chegou e eu fiquei meio chateada por não termos evoluido ao ponto de ter uma casa nas nuvens e poder me teletransportar pro trabalho, mas continuei cativando a esperança... 'quem sabe daqui mais uns aninhos..'

E quando os trinta chegaram, me atropelaram! Como um elefante pisa numa formiga a idade chegou me mostrando a lingua e escancarando os meus fracassos!. Não pela idade, a Carolina Dieckman taí pra mostrar que trinta anos podem ser glamourosos. Mas pelas escolhas que eu fiz na minha vida. Alguém aí já teve a impressão de olhar pra trás e pensar: 'What the hell??!!!' O que foi que eu fiz com a minha vida?
Não que eu não tenha conquistas.. eu tenho e amo a cada uma delas.. mas são tão poucas..
Daí olho pra trás e penso.. 'se tivesse feito assim.. se tivesse feito assado...'

Será que seria melhor? A impressão que eu tenho olhando daqui? Sim.. seria...

Tem uma pílula pra fazer vc voltar e consertar seus erros? Não né? Snif..

Aí escutando os conselhos cheguei a conclusão que o jeito é angariar forças e recomeçar daqui. Do alto do trintão. Retomar a saúde, a beleza, a força, o charme, a leveza, a postura, a firmeza (em todos os â.. moral e físico.. que o trem tá feio por aqui...)

Sabe aquelas fases da vida que vc duvida até se Deus ainda te aceita? Toda torta, podre e cheia de defeitos?

C me aceita, Papi? Dá mais uma chance? Se sim.. dá pra me levar no colo até o ponto de partida? Que eu tô meio perdida e super cansada...

Sorry, people! Desabafo.. não tinha pra quem flar.. falei pr'ocês..
Prometo voltar com um post mais maneiro assim que esse vendaval passar...

Abraços
Thaís

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Festinhaaaa!

Pessoas!!!!

Tava aqui butucando meus antigos e-mails e achei umas fotinhas de um evento da academia que fizemos. Foi lindo!
Fizemos uma mesa de café da manhã M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ... cheia de frutas, barrinhas de cereais, cremes para massagem pós aula (é, alunos de personal ganham massagens depois das aulas, chique, né?).
Vejam:


Mesta farta... isso é que é bom!


Frutas... Cereais...Creme pra massagem ali no cantinho...


Carboidratos pra dar energia!


Decoração linda!


E, claro... dois bolos deliciosos e beeeeem calóricos, porque afinal, quem malha poooooooode!
Não é mesmo?rsrs

Um beijo.
Mayara


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A fidelidade do Senhor!

Geeeentens,

Quanto tempo... dei uma sumidinha básica, né? Que saudade disso tudo! Mas foi por uma causa justa... eu tava na minha 'caverna', colocando as idéias no lugar, a cabeça em ordem. A vida, às vezes, nos dá umas porradonas e a gente não entende, questiona, faz bico... mas depois vê como Deus escreve certo (e nada de linhas tortas). Tortos somos nós, por isso não entendemos certas coisas.

Mas hoje vim falar de Deus! De como Ele é maravilhoso e fiel!E venho comprovando isso há anos... Mesmo quando não mereço, mesmo sendo falha e pecadora... Ele está sempre lá, sempre disposto a me carregar no colo, a me guiar.
A gente só precisa entregar nossas vidas nas mãos DEle. O resto Ele toma conta!

Deus é bondoso, é amor... A gente erra, Ele perdoa(mas mesmo assim teremos que enfrentar as consequências dos nossos atos). A gente pede, ELe dá... claro que dentro da soberana vontade DEle, afinal Ele jamais nos daria alguma coisa se soubesse que não seria bom pra nós, né mez??? Minha mãe (que tem aquele amor incondicional, que só mãe tem) jamais me daria, pq meu PAI, meu mestre o faria?

Por isso vim agradecer tudo o que Deus tem feito na minha vida, tudo o que tenho passado. Porque eu sei que só assim, com as porradas da vida, me transformarei numa pessoa melhor, numa pessoa bem vista por Deus.
Obrigada, Senhor, pelas tuas bençãos, pelas tuas maravilhas, pelos livramentos que o Senhor tem me dado, pelo amor e pela misericórdia que o Senhor tem por mim.
E acima de tudo, pela paz que estou sentindo, pq tenho certeza que esse sentimento, essa tranquilidade, só pode vir do Senhor! E é com o Senhor, na minha vida, que tenho a certeza de que dias melhores virão!

Obrigada, Pai!

Mayara